QUASE UMA REPÓRTER: Amanda Poblete, primeira porta-bandeira da Vila Isabel
Estou de volta com uma nova entrevista para vocês, mas hoje um pouco diferente!
Faremos uma ponte aérea Anhembi-Sapucaí, Sapucaí-Anhembi, a entrevistada de hoje é a primeira porta-bandeira da Unidos de Vila Isabel, Amanda Poblete. Graças às redes sociais pude fazer uma entrevista bacana sem sair de casa. Após o carnaval 2016 em que Amanda conseguiu a nota máxima pela Renascer de Jacarepaguá, foi promovida ao posto de primeira porta-bandeira da Vila Isabel ao lado do seu novo mestre-sala Raphael Rodrigues - para quem não sabe, desde 2015 Amanda era segunda porta-bandeira da Vila.
Foto: Pawel Loj
Numa entrevista bem descontraída, pude saber um pouco mais sobre a carreira de Poblete, como se interessou pela arte de mestre-sala e porta-bandeira e também sobre o Projeto Manoel Dionísio em que ela foi uma das alunas. Além disso, não pude deixar de perguntar sobre as expectativas para o carnaval 2017 e também tentei descobrir alguma coisa sobre a coreografia oficial – não sou boba, né?
Se vocês acompanham essa coluna, sabem que faço curso de MS&PB e ter a oportunidade de entrevistar Amanda Poblete foi uma honra. Conhecer um pouco mais sobre a sua história e experiências foi muito enriquecedor. Já nova estar no grupo especial e como primeira porta-bandeira é um exemplo a ser seguido e sem dúvidas uma inspiração não só para mim, mas para muitas meninas que sonham em ser porta-bandeira. A sua dedicação, garra e força de vontade é para todos admirarem.
Espero que curtam a entrevista, agradeço a Amanda pela disponibilidade e por ter sido um amor e doce comigo – te desejo todo sucesso do mundo e estou torcendo muito por você – e também agradeço aos leitores da minha coluna que sempre estão aqui me acompanhando!
Um beijo da sua, da nossa Quase Repórter!
Confiram a entrevista na íntegra:

1 Comments
Parabéns, Ju. Ótima entrevista, Amanda brilhará neste ano.
ResponderExcluir